domingo, 30 de novembro de 2014

Um Mundo Injusto

O holocausto foi assassinatos em massa envolvendo diversas pessoas com etnias diferentes. Ocorreu principalmente durante a Segunda Guerra Mundial por um programa de extermínio organizado pelo Estado Nazista. Durante a Guerra também eram realizadas muitas experiências crueis com prisioneiros dos campos, facilitando a sobrevivência dos militares.
O império de Hitler, chegando ao seu auge, começa a se estender e já com seus planos de política que exigiam escravizar ou eliminar todos os povos odiados pelos nazistas, sendo então mortos mais de um milhão de crianças, dois de mulheres e três de homens todos judeus, incluindo homossexuais, poloneses, soviéticos e não havia nenhum setor alemão que podia dizer que não estavam envolvidos ao holocausto pois envolvia toda a sociedade, eles criaram um novo conceito, a possibilidade de eliminar um povo da terra.
Durante a Segunda Guerra Mundial vários médicos alemães realizavam experiências desumanas, crueis e muitas vezes mortais em milhares de prisioneiros de campos de concentração, eram realizadas experiências que tinham por finalidade facilitar a sobrevivência dos militares, tendo por objetivo desenvolver e testar medicamentos, como métodos de tratamento para ferimentos, aprofundando princípios da visão nazista.
O holocausto foi irrelevante, eram pessoas como todos os demais e foram julgadas por sua religião sendo excluídas da sociedade, sem direitos, deixando de existir, sendo tratadas como animais e poderia haver um acordo ou até mesmo uma divisão de terras para que pudessem viver humildemente sem tanto sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário